Log Designer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
espartans
Administrador
Administrador
espartans


Mensagens Mensagens : 40
Pontos Pontos : 9350
Reputação Reputação : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 30/07/2011
Localização Balneário Camboriú

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum Clock-iconSáb Ago 06, 2011 10:57 am

REGRAS GERAIS DO FÓRUM



1° Todos os usuários são bem vindos a família Log Designer desde que sigam as regras abaixo relacionadas, caso discorde de qualquer dispositivo, solicite à Direção do fórum que proceda com a exclusão.

2º - As regras aqui dispostas podem ser interpretadas extensivamente, podendo ser analisado o caso concreto pela Direção.

3º - Estas normas são para o bom convívio e organização da comunidade.




DA CONDUTA DOS MEMBROS EM GERAL



1°São proibidos quaisquer tipos de ironia, provocação, ameaça, violência, ofensa e preconceito, sejam eles quais forem, bem como temas que envolvam política, raça, religião, futebol e outros considerados polêmicos que possam causar conflitos de interesses. Tópicos desse tipo serão apagadas sem aviso e o usuário poderá ser punido

2º É proibido o uso de palavras de baixo calão em qualquer área do site. Tais mensagens serão apagadas ou editadas, ficando a critério da moderação.

3° Qualquer reclamação/denúncia referente a um usuário e/ou a um tópico, que estejam fora das regras do fórum, deverá ser efetuada por MP (mensagem pessoal) à Staff. A desobediência dessa regra é passível de moderação podendo, ainda, ser punida com alerta e/ou banimento.

3° Aos moderadores de área é dada total autonomia de decisão, salvo contra membro da staff hierarquicamente superior, ou ferir diretamente as regras gerais.

4° É proibido qualquer tipo de propaganda, salvo autorizadas expressamente pela staff, ou parceiros .
Não serão aceitos "Nicks" formados por palavras obscenas e/ou que contenham/indiquem/façam relação a Sites, Blogs, Fóruns e Assemelhados.
*Caso detectado terá o Membro 48 horas para solicitar mudança, sob pena de não o fazendo, ter a conta restringida/deletada.

5° É proibido incitar brigas ou desavenças, sendo essas moderadas conforme a gravidade. Nunca falte ao respeito com membros do fórum, mesmo que tenha sido provocado ou desrespeitado por esse, nessa hipótese, encaminhe MP à Direção do fórum.

8° É proibido fazer FLOOD, ou seja, comentários inúteis, sem sentido e repetitivo.
A prática reiterada de flood além de acarretar alerta, poderá gerar a exclusão de todas as mensagens do membro no fórum.

9º É proibido usar a tecla CAPS LOCK - exceto para se destacar algo!

10º É permitido qualquer tipo de manifestação que não venha ferir os deveres acima citados, qualquer ação fora destas regras será apurada quanto a sua gravidade e importância e caso necessário será moderada com alerta ou banimento, a critério da Direção.
É proibido fazer apologia a membros banidos em tópicos, perfis, sendo esta prática punida com alerta ou até banimento em casos mais graves.
Em hipótese alguma será permitida a postagem de trabalhos (signs) de membros banidos na Área de Design, ou em qualquer outra área do fórum.



ASSINATURAS – DESIGN




1º É proibido uso de temas que contenham:
Imagens pornográficas;
Sexo explícito;
- Incentivo a drogas (incluindo álcool e cigarro);
- Incentivo a criminalidade;
Criminosos como ídolos

2º Os tamanhos máximos para as sign e avatar são:
• Sign - 550x400
• Avatar - 150x220 ou 150x250 - Tamanho Máximo - 75kb
• Userbars - Máximo 3 userbars com Sign - 8 userbars sem Sign



CONSIDERAÇÕES FINAIS



1º O desconhecimento das regras não é desculpa para seu descumprimento, então a alegação de ignorância é injustificada!

2º Situações não abordadas nestas regras serão analisadas pela Direção do fórum, com prazo máximo de resposta de uma semana.
Considere a existência deste fórum como um privilégio, não um direito.
Você não tem direito de exigir nada, sendo que os uploaders não têm obrigação de upar, quem está upando e compartilhando o faz por prazer e não por obrigação.


3º É EXPRESSAMENTE PROIBIDO a comercialização de qualquer que seja o conteúdo desse fórum, passível de banimento imediato. Comercializar produtos protegidos pela Lei de Direito Autoral é

CRIME e não admitimos tal prática nesta comunidade.

4º Qualquer membro da staff que por ventura cometer um erro passível de ALERTA, será rebaixado imediatamente em um cargo (desrespeito com qualquer outro membro do fórum, intriguinhas, xingamentos, briguinhas, etc).

5º No caso de Algum user ter "ripado" algo, mande mp para algum adm, no caso de abrir um tópico e/ou expoisção de membros á qualquer tipo de constrangimento, levará warn imediato, podendo resultar em Ban.

6º Duvidas, favor entrar em contato com a moderação!

Atenciosamente:
Equipe Log Designer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://logdesigner.forumbrasil.net
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forúm paradoo ¬¬
» Fórum em Construção
» Logo para o Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Log Designer :: Principal :: Regras do Fórum-
Ir para: